Vigilante que amarrou e estuprou mulher é preso ao voltar à cena do crime, em Manaus
Manaus – O vigilante Klilton Ramos da Silva, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (31) por estuprar e roubar uma mulher de 31 anos, no último dia 7, dentro da casa da vítima, no bairro Novo Reino, zona Leste da capital.
Informações dão conta de que Klilton invadiu a casa dela, roubou um celular e uma quantia de 80 reais. Após o roubo, ele espancou a mulher, a amarrou com um fio elétrico e abusou sexualmente dela, a ameaçando com uma faca.
O criminoso, que chegou ao local de moto, teve problemas com o veículo no momento da fuga, o que fez com que ele o abandonasse na área. No dia seguinte, Klilton decidiu voltar ao local do crime para recuperar a moto e fingiu ter sido vítima de roubo. Os investigadores suspeitaram da declaração, pois nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) havia sido registrado.
Uma vez denunciado o crime, as investigações levaram até Klilton, que foi preso na casa onde morava, localizada na rua Açaí, bairro Zumbi, zona Leste.
O criminoso foi indiciado pelos crimes de roubo majorado e estupro. Ele deve responder pelo crime no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


