Vídeo mostra momento em que vizinhos encontram corpo de mulher concretado no quintal de casa; veja
Brasil – Na tarde desta terça-feira, 22, o corpo de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 18, foi encontrado enterrado no quintal da própria casa, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações, Dulcilene desapareceu repentinamente, deixando amigos, familiares e vizinhos extremamente preocupados. A todo instante, vizinhos batiam na casa da mulher perguntando sobre seu paradeiro, mas eram recebidos pelo namorado da vítima, que alegava que ela havia saído sem comentar para onde iria e que, desde então, não havia retornado.
A vizinhança achou estranho o comportamento do companheiro da vítima. Em um momento oportuno, quando ele saiu e deixou o portão aberto, eles resolveram entrar na casa e começaram a vasculhar. Foi quando viram que, em uma parte do quintal, havia muito entulho e uma recente camada de concreto. Automaticamente, eles desconfiaram que o corpo de Dulcilene poderia estar enterrado e concretado naquele ponto do quintal. Rapidamente, quebraram a camada de concreto, começaram a cavar e, sim, encontraram o corpo da vítima.
Rapidamente, a polícia foi acionada e, desde então, realiza buscas pelo namorado, suspeito do crime, que até o momento segue foragido. A motivação do crime é um mistério.
O corpo de Dulcilene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Veja vídeo:


