Vendedor de yakisoba mata jovem de 18 anos e joga o corpo dela para cães comerem; veja vídeo
Brasil – Um crime bárbaro ocorrido na zona norte do Rio de Janeiro chocou o país: Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos, foi assassinada e teve seu corpo mutilado e jogado para cães comerem. O principal suspeito é o chinês Zhaohu Qiu, de 35 anos, vendedor de yakisoba e conhecido da vítima. Ele está foragido.
Marcelle desapareceu no dia 11 de junho após sair de bicicleta para encontrar o suspeito, com quem mantinha contato frequente. Segundo a família, os dois se conheciam há meses, e ele costumava entregar comida na casa da jovem. A Polícia Civil acredita que Marcelle foi atraída para a casa dele, na Pavuna, onde foi assassinada.
Três dias depois do desaparecimento, familiares conseguiram imagens que indicavam que ela estava no imóvel do suspeito. Ao invadirem o local com ajuda de uma funcionária, encontraram o corpo da jovem em estado de decomposição e parcialmente devorado por cães. A cena foi descrita como brutal.
A investigação aponta que Zhaohu Qiu premeditou o crime. A suspeita é de que ele tenha deixado os cães soltos propositalmente para devorar o corpo da vítima, dificultando a identificação e a apuração do caso. O celular de Marcelle desapareceu e sua bicicleta foi encontrada jogada em um rio.
O Tribunal de Justiça do Rio já decretou a prisão temporária de Zhaohu, que agora é procurado por feminicídio.Marcelle era descrita por amigos e familiares como uma jovem sonhadora e cheia de vida. Sua morte gerou revolta nas redes sociais, onde internautas cobram justiça e lamentam a brutalidade com que ela foi assassinada.


