Vendedor de carros é executado com 5 tiros em ponte no Distrito Industrial 2
Manaus – Na noite desta quarta-feira (27), Ronaldo Lúcio da Silva Vieira, de 48 anos, foi assassinado, na rua C-15, no bairro Distrito Industrial 2, zona Sul de Manaus.
O crime ocorreu enquanto a vítima estava em uma porte que corta o igarapé do 40, na avenida Manaus 2.000, quando dois homens começaram a conversar com ele. Em seguida, deram 5 tiros, atingindo as nádegas, cabeça e braço esquerdo. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.
“Eu ouvi vários tiros e depois o vi caído no chão e a gritaria das pessoas. Ele era nosso vizinho”, disse um morador do local que não quis ser identificado
As informações são de que a vítima tinha costume de ir até a ponte, pela noite.
Familiares informaram que a vítima vinha recebendo ameaças, mas não disse de quem nem por quê. As suspeitas são de que o crime esteja relacionado ao trabalho de Ronaldo, que atuava na compra e venda de veículos.
O homem já tinha passagem por ameaça, vias de fato e lesão corporal. Ele também foi preso por suspeita de homicídio em fevereiro de 2005. Na terça-feira (26), foi expedido pela Justiça uma intimação para que ele comparecesse a um julgamento.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.