Vendedor ambulante suspeito de estuprar jovem de 16 anos na zona norte de Manaus

“O suspeito apontou a arma para os dois, e mandou o tio descer a ladeira, senão ia atirar. O infrator ainda informou, em depoimento, que pensava que o tio era namorado da adolescente”, disse a delegada, acrescentando que o suspeito levou a vítima para baixo do assoalho de uma casa abandonada e consumou o ato sexual, sem preservativo.
A delegada também informou que a vítima, abalada, registrou a ocorrência somente horas depois do crime, na madrugada deste domingo (09), onde foi expedida a requisição de conjunção carnal e coito anal.
“Após a família voltar da delegacia, avistaram o infrator saindo de um bar, também no Monte das Oliveiras, e acionaram uma viatura da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o encaminhou para a Especializada, onde foi lavrado o flagrante”, acrescentou.
Os policiais militares, que fizeram a condução de Inaldo, afirmaram que ele se mostrou frio, não respondia às perguntas, e não mostrou nenhum sinal de arrependimento.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) vai investigar o caso.


