Veja momento em que “Carlinhos Panda”, chefão do tráfico no Alvorada, é preso durante operação em Manaus
Manaus – O chefe do tráfico de drogas no bairro Alvorada, Carlos Alberto Soares de Reis, mais conhecido como “Carlinhos Panda” ou “Carlinhos do Alvorada”, foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nessa sexta-feira (12). Além dele, foi preso também um guarda-costas e pistoleiro do traficante, conhecido como “Dudu Dembelê”.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os agentes chegam ao “cafofo” onde os criminosos se escondiam.
Um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que foi necessário uso de força nas prisões. “Tivemos que arrombar a residência, pois eles não queriam se entregar”, disse.
Veja:
Crimes
Carlinhos Panda é apontado como mandante do assassinato da própria namorada, Bruna de Freitas Rodrigues, de 23 anos de idade, em maio de 2018. Na época, a polícia afirmou que Bruna supostamente teria armado uma emboscada para Panda, com o intuito de que ele fosse morto por uma facção criminosa rival. Panda, para se vingar, teria mandado matar Bruna. O corpo dela foi encontrado com marcas de tiros, em via pública, no conjunto Colônia Japonesa, no bairro Parque 10.
Além disso, a DEHS também investiga Panda por ser o mandante do assassinato de um morador no bairro Alvorada que, dias antes de morrer, teria sido ameaçado de morte por um matador de aluguel de Carlinhos Panda.