Veja bilhete macabro deixado por facção ao lado de corpo de homem no Tarumã
Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) no Ramal Pontal Tarumã, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, com claros sinais de tortura. Um bilhete macabro foi deixado na cena do crime, revelando a motivação do assassinato.
A vítima, que estava usando apenas uma calça jeans, foi encontrada com os braços amarrados para trás e com uma corda enrolada no pescoço. O local estava encharcado de sangue.
Ao lado do cadáver, os assassinos deixaram um bilhete com a seguinte mensagem:“Morri porque me deram R$ 200 e joguei com a Rocam. X9 é sal”. O recado, assinado pelo “Comando Vermelho do Amazonas”, indica que o homem era integrante da própria facção, mas foi morto por ter aceitado dinheiro para passar informações à polícia – especificamente à Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM).
Motoristas que passavam pelo ramal avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver para necropsia, e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




