Vaza vídeo do momento em que musa da Aparecida é espancada por falso motorista de app em Manaus; veja
Manaus – Vídeos de câmeras de segurança flagraram os momentos de terror sofridos pela corretora de imóveis e musa da escola de samba Aparecida, Márcia Santos, de 37 anos, após ela solicitar uma corrida por aplicativo na saída de uma casa de festas, em Manaus.
As imagens mostram o instante em que a vítima embarca na motocicleta conduzida por um homem que se passou por motorista do aplicativo, acreditando estar entrando na corrida solicitada. Pouco depois, outro motociclista se aproxima, anuncia o assalto e exige o celular da corretora.
Na gravação, Márcia é agredida, derrubada no chão e cercada pelos suspeitos, que insistem em recolher o aparelho. A violência da ação causou revolta e chamou a atenção de quem teve acesso às imagens divulgadas após a prisão de um dos envolvidos.
Veja o vídeo:
O crime ocorreu no dia 14 de dezembro. Segundo as investigações, após a vítima subir na motocicleta, o falso motorista desviou da rota informada no aplicativo e a levou até o bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. No local, ele e um segundo suspeito tentaram roubar a vítima e passaram a agredi-la.
Após a prisão de um homem suspeito de participação no crime, as imagens passaram a integrar o inquérito e devem auxiliar na identificação de outros envolvidos. O caso segue sob investigação.
Confira a reportagem completa:


