Vaza vídeo de homem que matou jovem no Manoa sendo fuzilado por facção; assista
Por Oliveira em 11 de janeiro de 2026 às
10:05
Manaus – Em mais um caso de “justiça com as próprias mãos” imposta pelo crime, um vídeo mostra o homem acusado de estuprar e matar Juliana Teixeira, de 22 anos, sendo fuzilado por uma facção no Riacho Doce, zona Norte de Manaus.
O suspeito foi capturado por criminosos poucas horas depois de o corpo da jovem ser encontrado em um terreno baldio no bairro Manoa, também na zona Norte. Nas imagens, ele aparece amarrado, cercado e claramente ferido, enquanto integrantes da facção o pressionam a assumir o crime diante da câmera.
Depois de confessar, o homem é levado para o meio da rua e executado com uma sequência de disparos. Moradores relataram ter ouvido mais de dez tiros. A execução teria acontecido na noite de sábado (10), na Rua 1º de Maio, área dominada por grupos criminosos.
Juliana havia sido localizada na madrugada de sexta-feira (9), sem roupas e já sem vida. O corpo apresentava sinais de violência sexual e uma perfuração no pescoço provocada por arma branca. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem caminhando com a vítima momentos antes do assassinato e fingindo ser namorado dela.
Apesar da confissão filmada e da “sentença” aplicada pelo tribunal do crime, a Polícia Civil do Amazonas afirma que ainda apura se o homem executado é, de fato, o mesmo indivíduo registrado nas câmeras com Juliana. As duas mortes, a da vítima e a do suspeito do crime, seguem em investigação.