Vaza áudio de garota de programa pedindo ajuda para mat4r crianças, filhos de empresário; ouça
Brasil – Vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (15) conversas com conteúdo criminoso entre uma garota de programa de luxo e sua amiga, que também é garota de programa. No diálogo, as duas planejam matar um empresário e seus filhos pequenos a sangue frio.
Carolina Vieira Lemos Ferreira, 24 anos, que atende empresários interessados em encontros sexuais, foi presa Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e perseguição cometidos contra um empresário de Brasília.

Em um áudio vazado, é possível ouvir a mulher pedindo ajuda a uma amiga para “fazer uma maldade”.
A acompanhante chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família do empresário.
Nas conversas ocorridas pelo WhatsApp, Carolina afirma que a amiga precisa conversar com pessoas apelidadas de “pestinhas”, que seriam supostos criminosos.
“Preciso de alguém barra pesada mesmo. Alguém que não tenha medo de nada. Alguém que, se eu falar ‘Faça isso’, ele faz. Eu não sei se os pestinhas são suficientes para isso”, diz a garota de programa.
Ouça na íntegra:
O caso
Em março deste ano, na tentativa de invadir o apartamento do empresário, a prostituta destruiu a portaria do prédio e agrediu o porteiro. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados. As chantagens começaram depois de o empresário se encontrar com a acompanhante por três vezes.
A garota de programa fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgado nas redes sociais.
O homem, então, fez uma série pagamentos cedendo aos achaques da prostituta. Carolina chegou a aparecer no escritório da vítima, na tentativa de intimidá-lo.
Com informações do Metrópoles.





