Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Urgente: traficantes torturam homem em residência no bairro Cidade Nova; vítima está desaparecida; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: traficantes torturam homem em residência no bairro Cidade Nova; vítima está desaparecida; veja vídeo

Mundo – Uma cena de horror foi registrada na madrugada desta sexta-feira (6/2), em uma residência localizada na Rua Barro Amarelo, no núcleo 3 do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente torturado e espancado por um grupo de criminosos. Apesar da violência relatada, a vítima e os agressores não foram encontrados no local.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal CM7 (@portalcm7)

De acordo com relatos de vizinhos, que preferiram manter o anonimato por medo de represálias, a sessão de tortura durou horas. Durante toda a noite e madrugada, era possível ouvir gritos desesperados da vítima implorando por clemência e socorro. Diversos homens teriam invadido o imóvel para realizar o ataque.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas, ao chegarem à residência de número 56, encontraram o local vazio. A principal suspeita das autoridades é que o homem tenha sido retirado da casa ainda com vida ou já morto, e levado para uma área de mata ou um “ramal” da capital para ser executado ou desovado.

A equipe de reportagem do Portal CM7 Brasil esteve no local e constatou que a residência funciona atualmente como uma “cracolândia”. O interior do imóvel apresenta um cenário de guerra: móveis quebrados, paredes depredadas, muita sujeira e forte odor de fezes e urina.

No chão da casa, foram encontradas algemas, o que reforça a tese de que a vítima foi mantida em cárcere privado antes de ser levada pelos criminosos. Outros vestígios de consumo de entorpecentes, como bitucas de cigarro e cinzeiros, estavam espalhados por todos os cômodos. Em contraste com a violência, uma Bíblia Sagrada sobre uma mesa foi um dos poucos itens que permaneceram intactos.

Buscas Continuam

Neste momento, guarnições da Polícia Militar realizam buscas em áreas periféricas e no Núcleo 15 da Cidade Nova, na tentativa de localizar o paradeiro da vítima. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e o corpo permanecia desaparecido.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais