Urgente: síndico e filho são presos após morte de corretora; veja vídeo
Brasil – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a corretora Daiane Alves possuía apartamentos, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira. As prisões ocorrem após a localização do corpo de Daiane, de 43 anos, em uma região de mata.
Veja o vídeo:
Daiane estava desaparecida desde a noite de 17 de dezembro. Segundo a investigação, ela foi vista pela última vez quando desceu até o subsolo do edifício onde morava para verificar um problema de corte de energia em seu apartamento. Após esse momento, a corretora não voltou a ser vista.
Com o desaparecimento repentino, familiares registraram um boletim de ocorrência e iniciaram buscas por conta própria, procurando informações em hospitais, unidades de pronto atendimento e com amigos, mas sem sucesso.
Dias depois, um novo elemento passou a integrar a investigação. Uma amiga da família enviou à polícia um vídeo que mostra Daiane tentando resolver um problema no fornecimento de energia elétrica em um dos apartamentos que administrava em Caldas Novas. As imagens registram a corretora entrando e saindo do elevador do prédio.
Câmeras de segurança também flagraram Daiane deixando o elevador no subsolo. Após esse registro, não houve mais imagens ou informações sobre o paradeiro da corretora até a descoberta do corpo.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e a possível participação dos presos no crime.


