Urgente: mulher que já havia sido presa com submetralhadora é morta a tiros em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na tarde desta segunda-feira (22), uma mulher identificada como Adriana Andrade Gomes, de 27 anos, foi assassinada na rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra nova, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Daniel Verzani, a vítima estaria em casa, quando pistoleiros invadiram a residência e abriram fogo contra ela. Segundo a polícia, Adriana recebeu pelo menos quatro tiros na cabeça e morreu ainda no local.
A motivação e a autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Histórico criminoso
Adriana Andrade Gomes foi presa em outubro de 2024. Na ocasião, ela e um homem, identificado como Ramon Carvalho de Oliveira, de 32 anos, foram flagrados com submetralhadoras no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuou a prisão, eles aguardavam por um carro de aplicativo e foram abordados após uma denúncia anônima relatar a situação.
O armamento pesado estava engatilhado e era levado em sacolas de plástico laranjas, sendo possível vê-las por todos que passassem pela região.
Confira reportagem:


