Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Urgente: moradores encontram outro corpo esquartejado boiando no Tarumã Açu; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: moradores encontram outro corpo esquartejado boiando no Tarumã Açu; veja vídeo

Manaus – Uma cena de horror chocou moradores da zona Oeste na tarde desta quinta-feira (4), após partes de um corpo humano serem encontradas boiando no igarapé Tarumã Açu, nas proximidades da rua Aruanda. As imagens, registradas por populares em uma embarcação, mostram pedaços de um cadáver à deriva na água. O vídeo rapidamente se espalhou pela internet e mobilizou as forças de segurança.

De acordo com as primeiras informações, moradores que navegavam em direção a um cheiro podre. Ao chegarem na região avistaram o que parecia ser partes de um corpo humano, confirmando o achado dos restos mortais ao se aproximarem. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e iniciar as buscas por outros possíveis fragmentos.

Outro caso semelhante em Manaus

Este novo achado aumenta ainda mais a preocupação das autoridades, já que episódios semelhantes têm sido registrados em diferentes pontos da cidade. Mais cedo, também nesta quinta-feira, moradores do bairro São Raimundo, zona Oeste, encontraram um tronco humano boiando em um igarapé. A cena assustadora mostrava urubus sobrevoando e pousando próximo ao corpo.

Outro fragmento — uma perna humana — acabou sendo retido por uma ecobarreira instalada no igarapé do bairro Alvorada, reforçando a suspeita de que as partes pertencem a uma mesma vítima, ainda não identificada.

Investigação em andamento

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar perícia nos locais onde os restos mortais foram encontrados. As autoridades investigam se os casos têm ligação e se tratam de um possível homicídio com ocultação de cadáver.

Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames deverão confirmar se as partes pertencem à mesma pessoa e ajudar na identificação da vítima.

A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na investigação seja repassada anonimamente por meio do 181.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais