Urgente: jovem m0rre após levar mais de 10 tiros em beco do Alvorada
Manaus – Na manhã dessa terça-feira (10), um homem identificado como Hudson Alves de Souza, de 30 anos de idade, morreu após ser alvejado a tiros no Beco São Raimundo, localizado no bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima, que morava nesta localidade, deixa três filhos e a esposa.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Hudson estava caminhando no beco quando foi abordado por um outro homem, e começou a ser alvejado. Ele ainda teria tentado correr mas acabou sendo atingido por pelo menos 15 tiros.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada, no entanto não resistiu aos ferimentos. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime é desconhecida, no entanto, as autoridades acreditam que possa se tratar de um acerto de contas pois Hudson supostamente foi preso em 2018 por porte ilegal e arma de fogo e estaria respondendo também pelo crime de homicídio.
Atualmente, segundo familiares, ele estaria trabalhando como zelador em um condomínio de Manaus.
O corpo foi removido do necrotério do SPA para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja vídeo:







