Universitário é morto com golpe de gargalo de garrafa no Largo São Sebastião
Manaus – Na noite desta quarta-feira (25), o gerente comercial Andrey Marcos Lima Nascimento, 28, foi atacado no pescoço com um gargalo de garrafa durante um evento no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus.
A vítima participava de um tributo à banda Legião Urbana, quando um homem partiu para cima dele e feriu seu pescoço. Andrey chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas chegou na unidade de saúde já sem vida.
O criminoso já foi identificado, mas não teve a identidade divulgada para que as investigações não sejam atrapalhadas.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Andrey foi morto por engano pelo assassino, que confundiu a vítima com outro homem com quem brigou momentos antes em um bar próximo ao local do crime.
A morte do gerente comercial foi relatada à família em forma de duas versões: a primeira, de que o assassino tinha rixa com Andrey e o atacou enquanto a vítima tocava em uma roda de amigos; a segunda, de que Andrey chegou a discutir com esse homem antes do crime.
Andrey Marcos era gerente comercial numa loja de som e acessórios para carros que a família possui no bairro Praça 14. Ele era estudante de psicologia em uma faculdade particular em Manaus.


