Triângulo amoroso entre homossexuais acaba em morte na Cidade Nova em Manaus
Disputa pelo amor de um homem acaba em morte na tarde desta segunda-feira (21), na rua Juruna, bairro Cidade Nova, Zona Norte Manaus. Dois homens iniciaram uma briga por conta de um terceiro rapaz e, após usar um terçado para ameaçar o outro, um deles morreu ao ser esfaqueado. De acordo com policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendem naquela área, o crime ocorreu por volta das 14h na via.
Ainda segundo a polícia, um deles estava aguardando o outro na rua com um terçado na mão. Para a sua surpresa, a vítima também estava armada, só que com uma faca de cozinha e o atingiu com várias facadas. Houve discussão e luta corporal antes dele desferir os golpes fatais.
O autor do homicídio, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O nome da vítima fatal também não foi revelado.
leia mais
http://portalcm7.com/noticias/policia/briga-de-homossexuais-termina-em-morte-no-bairro-cidade-nova/
Outra versão
No local do crime uma outra versão foi cogitada. Segundo populares, os dois homens eram “amigos” e trabalhavam no mesmo local. Uma fofoca no ambiente teria chegado aos ouvidos da gerente do local, onde eles eram empregados, e um deles foi demitido. O fato causou a ira da vítima, que armou a morte do colega. Ao chegar em casa, o demitido foi tirar satisfação com um terçado nas mãos e acabou sendo morto. A reportagem entrou em contato com a equipe que investiga o caso, porém, os policiais não quiseram confirmar ou comentar a história.