Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Traficantes de luxo são presos com 35 kg de maconha em condomínio na Ponta Negra

Compartilhe
Traficantes de luxo são presos com 35 kg de maconha em condomínio na Ponta Negra

Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil apresentou dois criminosos que faziam parte de uma quadrilha que mantinha um laboratório e refino e processamento de entorpecentes em um condomínio no bairro da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

William Bruno Vasconcelos da Silva, 28, e Hiran Miranda Braga Filho, 42, foram presos em flagrante ontem no fim da tarde. Segundo o secretário executivo de Inteligência, Herbert Lopes, a Seai vinha monitorando os dois há pelo menos 50 dias. Os investigadores monitoraram a saída da dupla para entregar drogas no centro da cidade, o material seria enviado para a cidade de Oriximiná, no Pará. Após entregarem o entorpecente, os homens retornaram ao condomínio Weekend no bairro Ponta Negra onde foram flagranteados.

No apartamento alugado pelos dois, os investigadores encontraram um laboratório usado para o refino e a embalagem de drogas, como balanças de precisão e duas máquinas de embalagem a vácuo. Além disso, foi apreendido um Honda Civic e um Cobalt, usado pela dupla para as ações do tráfico e a quantia de R$ 1,365, juntamente com 35 kg de maconha skunk.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais