Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Traficante ‘Gordão’ tinha uma vasta ficha criminal, por que será que ele foi metralhado?

Compartilhe
Traficante ‘Gordão’ tinha uma vasta ficha criminal, por que será que ele foi metralhado?

Manaus – Anderson Oliveira Sifuente, mais conhecido como ‘Gordão’, morreu na manhã desta segunda-feira, 18, após ser metralhado, no bairro Parque 10. Em junho de 2017, ‘Gordão’ foi preso acusado de tráfico drogas no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Ele atuava nessa região e além disso, também foi preso junto com o garçom Maloni Corrêa de Souza, 26, e o bombomzeiros Diogo Alves Bahia, 21. Anderson distribuía a droga para a dupla que vendia para os clientes em um bar. ‘Gordão’ tinha mais de três processos judiciais onde respondia por tráfico de entorpecentes.

Na tarde deste domingo, 17, o traficante foi atingido quando passava com seu carro na rua 24, no Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10. Segundo a polícia, os tiros vieram de um carro modelo Tucson, de cor prata e placas não identificadas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto. Porém, na manhã de hoje, foi constatado sua morte. O mistério que fica é: Ele morreu por conta dos ferimentos ou foi assassinado por representar uma certa ameça?

Imagens fortes:

Foto: Traficante ‘Gordão’ morto no Hospital 28 de Agosto



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais