Taxista suspeito de estuprar menina de 10 anos para se ‘vingar’ da ex namorada é preso

O crime teria ocorrido na manhã do último dia 17 de agosto, por volta das 7h. O documento em nome do taxista foi expedido no mesmo dia do delito, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, titular da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Conforme o delegado, a vítima relatou em depoimento que o homem a forçou a manter relação sexual dentro do carro dele.
“A criança informou que no dia do delito, por volta de 7h da manhã, caminhava com os irmãos para deixá-los na escola, duas crianças, de seis e sete anos, quando o autor apareceu e lhes ofereceu carona. As crianças aceitaram. Ele deixou os irmãos da vítima na escola e levou a menina para um lugar, em frente a uma fábrica localizada no bairro Zumbi, na zona Leste da cidade” explicou o Allemand.
Segundo o delegado, logo após o crime, a criança contou à tia dela o que havia acontecido. Em seguida, a tia e a vítima foram até a delegacia e formalizaram a ocorrência.
Ainda segundo a autoridade policial, a mãe da criança afirmou, em depoimento, que tinha um relacionamento amoroso com o autor. “A mãe da vítima informou que, por ter tido um relacionamento com o autor, ele conhecia a rotina da família. A mulher alegou que, possivelmente, ele teria praticado o crime contra filha dela por vingança, já que o taxista não aceitava o fim do relacionamento”, disse.
Silvano foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos legais realizados na unidade policial, o taxista foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Fonte Portal do Holanda http://www.portaldoholanda.com.br/amazonas/taxista-e-preso-suspeito-de-estuprar-menina-de-10-anos-para-se-vingar-de-ex-em-manaus


