“Talarico” é assassinado pelo marido da amante no próprio trabalho; veja vídeo
Por Oliveira em 13 de fevereiro de 2026 às
14:29
Brasil – Francisco Almir La Rosa Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de uma concessionária localizada na Avenida Marechal Tito, na zona leste da capital paulista. O crime ocorreu por volta das 11h25 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, horas antes do assassinato Francisco teria ligado para um amigo relatando que mantinha um relacionamento com uma mulher casada e que o marido dela havia descoberto a situação. Ainda segundo o relato, ele alertou que o homem poderia ir até a concessionária à sua procura.
Testemunhas informaram à polícia que, por volta das 9h, o suspeito, identificado como Anderson de Macedo, esteve no local perguntando pela vítima, que ainda não havia chegado. Minutos depois, retornou à loja. Ao encontrar Francisco, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos.
Funcionários relataram que, enquanto atirava, o suspeito chamava a vítima de “talarico” e afirmava que ele “tinha que morrer”. Um dos trabalhadores tentou intervir, mas foi ameaçado de morte pelo atirador.
Francisco chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações preliminares, ele era casado e tinha dois filhos.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local. Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação sobre a prisão do suspeito.
O caso foi registrado como homicídio no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), que solicitou perícia e segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Veja o vídeo: