Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Suspeito de jogar esposa do 10º andar de prédio chorou no velório dela antes de ser preso; veja vídeo

Compartilhe
Suspeito de jogar esposa do 10º andar de prédio chorou no velório dela antes de ser preso; veja vídeo

Brasil – Preso nesta terça-feira (9), Alex Leandro Bispo, de 40 anos, suspeito de jogar a companheira do 10º andar de um prédio em São Paulo, participou de todo o velório e sepultamento da vítima, no interior do Ceará. Imagens registradas no dia 1º de dezembro mostram Alex chorando ajoelhado ao lado do caixão de Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos.

Veja o vídeo:

 Katiane morreu na madrugada de 29 de novembro, após cair do prédio onde vivia com o companheiro, na Zona Sul de São Paulo. Mesmo já apontado como principal suspeito, Alex esteve em Crateús, cidade natal da jovem, para acompanhar as homenagens. Ele permaneceu junto à família, abraçou o caixão e se mostrou emocionado durante todo o velório, realizado na casa dos pais da vítima, no distrito de Realejo.

Antes de se mudar para São Paulo, Katiane havia trabalhado em um supermercado e em um restaurante em Crateús. Ela deixa uma filha, que hoje mora com os avós na cidade.

Imagens mostram agressões antes da morte:

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que Alex Leandro é investigado por feminicídio consumado. Câmeras de segurança do condomínio registraram momentos de agressão pouco antes da morte de Katiane.

As imagens mostram Alex agredindo a companheira no estacionamento e, em seguida, discutindo com ela dentro do elevador. Em um dos trechos, ele tenta agarrar o pescoço da vítima. Menos de dois minutos depois, ele a retira do elevador de forma brusca. Katiane tenta se segurar, mas não consegue. Na sequência, Alex retorna ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, aparentando desespero.

O caso é investigado pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que já solicitou perícias e segue apurando a cronologia completa dos fatos que levaram à morte de Katiane.

Se quiser, ajusto o texto para ficar mais duro, mais descritivo ou com foco em feminicídio.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais