Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Suspeito de estupra a própria filha um bebê de 7 meses é espancado por populares no São José em Manaus

Compartilhe
Suspeito de estupra a própria filha um bebê de 7 meses é espancado por populares no São José em Manaus

Um homem, de 26 anos, foi espancado por populares, na madrugada da última quinta-feira (29), suspeito de ter estuprado a própria filha, um bebê de apenas 7 meses de vida, na casa onde eles moram, no bairro São José 1, zona leste de Manaus.

show_1A delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), relatou que a mãe da criança, contou em depoimento, ter flagrado o marido pegando nas partes íntimas da filha deles.

Conforme Tuma, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na noite da última quarta-feira (28), relatando o crime. “No boletim de ocorrência, a mãe só relata o estupro. Ela disse que flagrou o companheiro pegando na parte íntima da filha deles, por dentro da fralda. Pelos relatos, o crime foi cometido na terça-feira (27)”, disse.

Moradores da área onde o homem foi agredido, e que pediram para não serem identificados, relataram que ele foi espancado após a própria mulher dele dizer que ele tinha estuprado a bebê.

O suspeito segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus. A delegada Juliana Tuma também informou que a mãe da criança deve prestar um novo depoimento sobre o crime, na manhã deste domingo (02). “A mãe conta que tem fotos da parte íntima da criança, que ficou inchada”, disse.

Conforme a delegada, como o suspeito não foi preso em flagrante, o pai vai ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, após ser liberado do hospital. A delegada comentou ainda que aguarda o resultado do exame de conjunção carnal, feito na menina, no Instituto Médico Legal (IML), zona norte de Manaus.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais