Suspeito da morte de ex-presidiário em estacionamento de shopping é preso
Valcy foi preso através de denúncias anônimas e um mandado de prisão na manhã do último sábado (19), na casa a irmã dele, na Rua Alga Marinha, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte.

“O ‘Pesadelo’ disse que quando saísse iria matar todo mundo. Chegou a ir à casa do Thiago, mas não tinha ninguém por lá e por isso ninguém morreu. Também me ameaçou de morte e acabou acontecendo isso”, relatou o suspeito.
Valcy foi indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, em Manaus.
Crime
Heberson Monteiro, o “Pesadelo” foi executado com seis tiros, no estacionamento de um shopping center, na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial. Segundo o tenente Dener Moura, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens correram atrás de “Pesadelo” dentro do estacionamento e efetuaram os disparos à queima-roupa.
De acordo com o superintendente do centro de compras, Diorgenes Costa, as câmeras de segurança do estacionamento foram cedidas para a Polícia Civil (PC), identificar os criminosos.
“Pesadelo” foi preso em janeiro de 2013, suspeito de ter matado o goleiro Cleuton Ferreira Frade, no dia 22 de dezembro de 2012. Ele foi condenado, em 2015, a 11 anos de reclusão pelo crime.
Consta também no Diário de Justiça do Amazonas, que Heberson também respondia a um processo na justiça pelo crime de roubo.
Conteúdo D24


