Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Secretário de Saúde manda matar ex por causa de ‘nudes’

Compartilhe
Secretário de Saúde manda matar ex por causa de ‘nudes’

Secretário municipal de Saúde de Espigão D’Oeste (RO), Eduardo Bezerra da Cruz, foi preso na última sexta-feira (4) por ter mandado assassinar a tiros o ex-amante por causa de um ‘nudes’.

O crime foi na tarde da última quarta-feira (2). Conforme a Polícia Civil, Eduardo decidiu matar o biólogo de 32 anos porque a vítima estava ameaçando divulgar as fotos íntimas do servidor.

Secretário de saúde será transferido para Porto Velho - Imagem: Prefeitura Espigão D'Oeste/Divulgação
Secretário de saúde será transferido para Porto Velho – Imagem: Prefeitura Espigão D’Oeste/Divulgação

Eduardo Cruz, além da função de secretário de saúde, é policial militar reformado.
Após ser preso, o secretário negou o crime, porém confessou que era chantageado pela vítima por causa dos “nudes” e que, no passado, já teve um relacionamento extraconjugal e homoafetivo com o biólogo.

O suspeito de executar o crime também foi preso e confessou que matou a vítima a mando do secretário. O diretor do Departamento de Polícia do Interior, Arismar Araújo de Lima, revelou que o suspeito de atirar na vítima foi preso em Cacoal (RO), e confessou que cometeu o crime a mando do secretário de saúde de Espigão D’Oeste, Eduardo Bezerra da Cruz.

O secretário, segundo a polícia, teria atraído a vítima até o local do crime, onde o executor estava o esperando, escondido no mato e depois o executou a tiros.

De acordo com o delegado Frank Lopes que trabalha no caso, o suspeito de ser o executor do assassinato ficou hospedado em um hotel da cidade, antes e depois do crime.

Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Espigão D’Oeste, Eduardo Bezerra, pediu exoneração do cargo de secretário após o ocorrido.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais