Saiba quem são os criminosos que mataram empresário com mais de 20 tiros em Manaus
Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou nesta sexta-feira, (08), o resultado da Operação Senectus.
A ação teve como objetivo o cumprimento de três mandados de prisão temporária em desfavor de Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, envolvidos no homicídio qualificado do empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos, ocorrido na madrugada do dia 17 de julho deste ano.
Durante a operação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
As investigações apontam que a vítima foi morta após os autores, juntamente com Ezequias Ramos dos Santos, Rikarison da Costa Antão e um adolescente de 17 anos, invadirem a residência do empresário, todos armados. A vítima, que possuía porte de arma de fogo, tentou reagir à invasão, mas foi alvejada pelo grupo, que fugiu do local logo em seguida.
As diligências seguem em andamento para localizar Ezequias, Rikarison e o adolescente.
Informações sobre seus paradeiros podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.
Veja fotos





