Saiba quem é vulgo ‘Marreco’ e por que ele foi decretado pelo CV do Amazonas; veja video
Manaus – Na tarde desta terça-feira (08), um jovem conhecido como vulgo ‘Marreco’ no mundo do crime, foi assassinado a tiros no Beco São Cristóvão, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. Ele supostamente seria membro da facção Comando Vermelho (CV) e teria sido morto pelos próprios comparsas, de acordo com uma nota que circula nas redes sociais.
De acordo com informações, ‘Marreco’ tinha 23 anos e havia passado recentemente no ‘Tribunal do Crime’ do CV para esclarecer sua conduta de estar mentindo e enganando outros membros da facção. Após a reunião, os líderes chegaram a conclusão de que o jovem não tinha mais jeito, e o que o melhor era matá-lo.
Foi quando hoje, no momento em que ‘Marreco’ pôs o pé para fora de casa, foi perseguido e brutalmente assassinado com cerca de 15 tiros na cabeça e ouvido . Ele tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após executarem o alvo, os criminosos fugiram do local. O corpo de Marreco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, agora, cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso.
Leia a nota do Comando Vermelho que está circulando:
Veja vídeo:





