Saiba quem é o empresário acusado de tentar matar a esposa estrangulada na frente da filha em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na noite de quarta-feira (9), Raquel de Paula, de 30 anos, denunciou seu ex-companheiro, o empresário e instrutor de tiros, Hyung Woo Park, mais conhecido como Daniel Park, por agressões físicas e psicológicas.
Em entrevista ao Portal CM7, Raquel revelou que as agressões do empresário começaram após o nascimento da filha do casal.
Segundo a vítima, Hyung guardava armas, munições e coletes à prova de balas em casa, e isso a deixava insegura. Ela contou à equipe de reportagem que o empresário já chegou a ameaçá-la com uma pistola e que já chegou a jogar latas de cerveja em sua cabeça.
Raquel afirmou que o ex-companheiro se sentia protegido por um delegado da Polícia Civil, que é seu sócio em um lava-jato e também dá aula como instrutor de tiros. Por essa relação com o delegado, Hyung acreditava que nada aconteceria com ele.
A vítima, então, juntou provas e, após as gravações que comprovavam que ela sofria violência doméstica, decidiu se separar, mas a situação se agravou ainda mais. Raquel autenticou em cartório todas as provas que tinha.
Veja:
Ela relatou que, após fazer a denúncia, Daniel tentou matá-la estrangulada em frente à filha e, surpreendentemente, a Justiça autorizou a devolução da arma dele.
Atualmente, Raquel teme que Hyung queira vingança pela separação e novamente atente contra a sua vida. Ela também está enfrentando dificuldades financeiras com o divórcio, inclusive está prestes a ser despejada de onde mora. Agora, ela anseia por justiça e proteção.
Veja vídeo:
*Matéria exclusiva do Portal e TV CM7 Brasil. A republicação do conteúdo é gratuita, desde que coloque os devidos créditos.
Veja reportagem: