Revoltante: m0rre menino que foi esp4ncad0 pelo próprio tio em Manaus
Manaus – Morreu, na manhã desta terça-feira (10), o pequeno Everton Gabriel da Silva, de apenas 2 anos de idade, que estava internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo desde o dia 5 de outubro. A criança foi espancada pelo próprio tio no dia 4 desse mês e acabou não resistindo aos ferimentos.
O crime chocante ocorreu na rua Pedro de Alcântara, na comunidade Monte Sião. A criança foi levada para o hospital em estado crítico na noite da última quinta-feira (05), e as autoridades policiais foram imediatamente acionadas para investigar o caso.
A tia da vítima, uma jovem de 21 anos, chegou a ser detida para prestar esclarecimentos às autoridades. Ela apontou seu companheiro, Patrick Macedo Bastos, como o autor das agressões brutais.
Testemunhas relataram que a mãe da criança é uma pessoa dependente química, e o menino estava sob os cuidados da tia. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e nessa segunda (09) a delegada Joyce Coelho, titular da unidade, confirmou a prisão de Patrick Bastos.
Diante de tamanha brutalidade e crueldade, a sociedade pede por Justiça. A tia de Everton será novamente ouvida pelas autoridades.



