Revolta: tia do motorista de app assassinado tenta fazer justiça com as próprias mãos em delegacia de Manaus; veja vídeo
Manaus – Uma cena de revolta marcou a manhã desta quarta-feira (22), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. A tia do motorista de aplicativo assassinado, Kaison Oliveira, perdeu o controle ao ver o principal suspeito do crime e partiu para cima dele, tentando fazer justiça com as próprias mãos.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mulher aparece agredindo o homem com tapas e puxões de cabelo, enquanto agentes da Polícia Civil tentam contê-la. Mesmo com a intervenção dos policiais, ela insiste em alcançar o suspeito, que é levado algemado até o camburão da viatura. Ela grita: “Por que tu matou meu sobrinho, desgraçado!”
A reação da familiar expressa a dor e a indignação da família diante do crime brutal que tirou a vida de Kaison, encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (20), na rua 49, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. Segundo o laudo pericial, o motorista apresentava várias perfurações provocadas por arma branca.
O caso, que chocou a capital, é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte. A Polícia Civil anunciou na noite de terça-feira (21) a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento no assassinato. O adulto foi encaminhado à DEHS, enquanto o menor está sob custódia na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), à disposição da Justiça.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas durante uma coletiva de imprensa prevista para esta quarta-feira (22).