Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Rapaz morre após ter mangueira enfiada no ânus por colegas

Compartilhe
Rapaz morre após ter mangueira enfiada no ânus por colegas

Os acusados se apresentaram na delegacia de forma espontânea e assumiram a culpa

Um adolescente de 17 anos morreu nesta terça-feira (14), após onze dias internado depois de perder parte do intestino ao ter uma mangueira de ar comprimido introduzida no ânus.

 

 

O jovem trabalhava em um posto de gasolina em Campo Grande (MS) e teve o órgão lesionado por conta de uma brincadeira no dia 3 de fevereiro. De acordo com o G1, o dono do posto, de 20 anos, foi quem introduziu a mangueira no ânus do rapaz. Um outro suspeito, de 30 anos, é acusado de segurar o adolescente na hora do crime.

Ele foi levado até a Santa Casa da cidade em estado grave e foi submetido a cirurgias. A pressão foi tão devastadora que, além de estourar o intestino grosso, a vítima teve os pulmões comprimidos, travando as válvulas respiratórias. Na terça, ele precisou voltar à ala vermelha por complicações no esôfago.
O jovem, então, sofreu uma parada cardíaca e, mesmo com a tentativa dos médicos de reanimá-lo por 45 minutos, ele morreu às 13h35, horário de Mato Grosso do Sul. O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos. Foi dele a informação que a “brincadeira” era comum entre o adolescente e os suspeitos.

A vítima teria começado a situação, de acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto. Ele teria esguichado água por debaixo de uma porta, molhando o funcionário, o que motivou tudo. Os acusados se apresentaram na delegacia de forma espontânea e assumiram a culpa. O caso não foi registrado como abuso e sim como lesão dolosa já que, segundo o delegado, faltam evidências que comprovem o teor sexual.

Com Informações Metropoles

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais