“Quem matou Mohammad Manasrah?”: Assassino do jovem árabe-palestino segue foragido
Manaus – A morte brutal do jovem Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 21 anos, ainda gera dúvidas e indignação. O crime, ocorrido na madrugada deste sábado (8) dentro do Rox Club e Lounge, na zona Centro-Sul de Manaus, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento ninguém foi preso.
As primeiras informações indicam que Mohammad foi atacado com golpes de caco de garrafa no pescoço após um desentendimento no bar. Os relatos apontam que a briga teria começado porque o jovem supostamente furou a fila da bebida e teria paquerado uma mulher que estava acompanhada. Um motivo banal para um crime tão violento.
Quem são os responsáveis?
Até agora, o Rox Club e Lounge não se manifestou sobre o crime ocorrido dentro de suas dependências. A principal dúvida é: onde estão as imagens das câmeras de segurança? O bar possui circuito interno de monitoramento, e os vídeos podem ser essenciais para identificar o assassino e esclarecer o que realmente aconteceu naquela noite.
A polícia deve solicitar as gravações para entender a dinâmica do crime e identificar os envolvidos. Testemunhas do caso também devem ser ouvidas nos próximos dias.
Familiares e amigos agora cobram respostas e justiça. A expectativa é que as autoridades avancem nas investigações e que os responsáveis sejam identificados e punidos o quanto antes. Enquanto isso, a cidade se pergunta: quem matou Mohammad Manasrah?
Leia mais: Crime banal: Saiba quem é o jovem árabe-palestino morto no bar Rox Club e Lounge em Manaus
Veja o momento em que jovem palestino é degolado na frente dos amigos em Manaus; cenas fortes