Quatro mulheres da mesma família baleadas e duas morreram em Coari

Segundo relatos da vítima sobrevivente, Simonete Fialho, reconheceu de pronto o suspeito EDIONEI, vulgo “JOHN” como sendo o atirador, pois ele mora próximo da casa de sua mãe, Sra. Maria Eunice, sendo que na ocasião ele apenas usava um boné e o local do fato estava bem iluminado pelas luzes dos postes. Acrescentou que já conhecia de vista o piloto da motocicleta, JEFFERSON, vulgo “SOM”, por isso conseguiu reconhecê-lo.
Logo após obterem informações sobre os suspeitos, policiais civis e militares iniciaram a perseguição aos suspeitos, tendo EDIONEI sido preso em flagrante no dia seguinte, por volta das 8h30min, na Rua Olavo Bilac, bairro Chagas Aguiar, próximo de sua residência, ocasião em que negou envolvimento no crime.
A motivação do crime ainda está sob investigação e as informações colhidas da vítima a respeito disso será mantido em sigilo a fim de que a apuração completa do fato não seja prejudicada.
EDIONEI será flagranteado por duplo homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio e será encaminhado à Unidade Prisional de Coari após a lavratura do flagrante.
Policiais civis e militares ainda estão em perseguição ao outro suspeito desse crime repugnante, bárbaro e covarde.
EDIONEI MENEZES (preso) e JEFFERSON DE MELO (foragido)




