Quadrilha troca tiros com a polícia e explode caixa eletrônico do Bradesco da Avenida Grande Circular
Um grupo explodiu um caixa eletrônico por volta das 02h na madrugada desta sexta-feira (29), na Avenida Grande Circular (Próximo ao bar Cafuné), no bairro São José, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o terminal fica dentro no Banco Bradesco. Um caixa eletrônico foi explodido. Houve troca de tiros com a polícia e um bandido ficou ferido.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos que estavam armados com fuzis, quando avistaram Policiais Militares na viatura 6123 da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trocaram de tiros com a polícia e empreenderam fuga em um carro modelo palio de placa WOL 8993, para o Bairro Tancredo Neves, abandonaram o carro e correram pelos becos e conseguiram fugir.
Três bombas foram deixadas no caixa eletrônico. O Grupo Marte foi acionado, além do Corpo de Bombeiros, que estão no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desativá-las.
O barulho das explosões do caixa e do cofre assustou a população. A agência bancária que fica no São José ficou completamente destruída. As balas perfuraram postes de luz e vitrines de loja. A troca de tiros durou 5 minutos. Foram pelo menos duas explosões – e os projéteis de fuzis ficaram espalhados pela rua.
A Polícia Civil informou que vai analisar imagens de câmeras de segurança das ruas.
A redação do Portal CM7, tentou contato com o Bradesco, mas até a publicação não obteve retorno.