Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Professora morre ao ser espancada pela própria filha durante surto psicótico no Amazonas

Compartilhe
Professora morre ao ser espancada pela própria filha durante surto psicótico no Amazonas

Amazonas – Na tarde desta quinta-feira (24), uma filha acabou matando a própria mãe durante um surto psicótico. O caso aconteceu em Maués (distante a 257 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, de identidade não revelada, teria agredido a professora Nelimara Vilasboa de Almeida, de 34 anos. A mãe ainda foi socorrida para o Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly com hematomas e ferimentos por todo o corpo, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo relatos da PM, a filha sofre de depressão e teria cometido o crime durante um surto psicótico. Ao receber as pancadas, Nelimara se desequilibrou e bateu fortemente a cabeça no chão. Ainda não há um laudo oficial que aponta a causa da morte.

Histórico de agressões

Um dia antes de ser assassinada pela filha, na quarta-feira (23), Nelimara foi atendida no hospital já com alguns hematomas no corpo. Já na manhã da quinta-feira (24), poucas horas antes da morte de Nelimara, a equipe da Polícia Militar apareceu na casa da vítima. Durante a ocorrência, os policiais também constataram feridas pelo corpo da mulher.

Conforme as explicações de Nelimara aos policias a respeito dos hematomas, a causa veio de uma das agressões da filha, que jogou uma porta em direção da mãe.

Nelimara justificou a ação agressiva da filha por sofrer distúrbios mentais. A causo da morte está sendo investigada pelas equipes do 48º Distrito Integrado de Polícia de Maués.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais