Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Polícia prende em menos de 24h, mulher que participou da morte de motorista de app no Mutirão

Compartilhe
Polícia prende em menos de 24h, mulher que participou da morte de motorista de app no Mutirão

Manaus – Os Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com os Policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam na tarde desta sexta-feira (01), uma mulher que está envolvida na morte do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Gouser, de 46 anos, que foi assassinado com 14 facadas e um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na rua Ibiquara, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, por volta das 21hs30. Na ocasião, a mulher teria levado o motorista para o local do crime, chegando lá, dois homens renderam a vítima e o assassinaram. 

No local acreditava-se que Jairo, teria sido vítima de latrocínio que é o roubo seguido de morte, mas a tese foi descartada quando o carro da vítima foi periciado e encontrado uma certa quantia em dinheiro, aproximadamente 570 reais. A polícia irá expedir o mandado de prisão para o comparsa da mulher que também já foi identificado. O nome da acusada não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais