Polícia prende pistoleiros da FDN integrantes do grupo ‘trem bala’, em Manaus

Foto: Jander Robson
Dois pistoleiros da Família do Norte (FDN) foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio na tarde desta quarta-feira (19), nos bairros Petrópolis e São José Operário, nas zonas Sul e Leste de Manaus.
Caio Monteiro Pinheiro, 25, e Everton Pereira de Souza, 24, o ‘Chulé’, eram investigados pela participação em pelo menos 15 homicídios. A dupla faz parte de um grupo chamado “trem bala”, que é conhecido no crime como bando de extermínio de traidores e rivais da facção.
Segundo o delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Éverton confessou nove dos 15 crimes. “Ele nos contou inclusive como agiu nesses homicídios. Pelo ‘serviço’, eles recebiam em torno de R$800”, destacou.
Os crimes eram todos realizados sob encomenda dos chefes da facção. A dupla foi indiciada por homicídio e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisoria Masculino (CDPM).
Com informações- acritica http://www.acritica.com/channels/hoje/news/pistoleiros-da-fdn-integrantes-do-grupo-trem-bala-sao-presos-em-manaus


