Polícia prende dois após jovem aparecer em vídeo atirando com fuzil na Compensa; veja
Manaus – Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 17h, a polícia realizou uma operação no beco Manaus, localizado no bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense, que resultou na prisão de dois jovens e um adolescente. A ação foi motivada por uma denúncia da população informando que um homem estava atirando com fuzil para o alto, a partir de uma janela de uma casa de madeira na região.
Segundo o capitão R. Oliveira, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), a polícia chegou ao local, mas o suspeito armado não foi encontrado. No entanto, durante a incursão, foram apreendidos diversos materiais na residência: drogas, balança de precisão, cápsulas deflagradas e cápsulas intactas de fuzil e outras armas.
Ainda conforme o capitão, outros integrantes da organização criminosa tentaram desviar a atenção da polícia ateando fogo em ruas próximas, como a Avenida Brasil, na tentativa de fazer os agentes se deslocarem e abandonarem o beco.
A irmã do suspeito, uma jovem de 29 anos, foi presa e está à disposição da Justiça, assim como um comparsa de 21 anos e um menor de 17, que também foram detidos e levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra.
Até o momento, o homem que efetuava os disparos com o fuzil ainda não foi localizado, mas todo o material apreendido na casa permanece sob custódia da polícia para investigação.
Confira reportagem:



