Polícia pede ajuda para encontrar mulher que desapareceu na Avenida Torquato Tapajós
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou a imagem de Rita Mylena de Araújo Bezerra, 33 anos, que está desaparecida desde o sábado (22). Ela foi vista pela última vez por volta das 5h, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. Desde então, não houve mais contato ou informações sobre o seu paradeiro.
A PC-AM reforça a orientação de que, em situações de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O boletim pode ser feito em qualquer delegacia, de forma imediata, para agilizar o início das buscas. Para o registro, é importante que familiares ou conhecidos apresentem documentos pessoais da pessoa desaparecida, informações sobre o último local em que ela foi vista, características físicas que possam ajudar na identificação e, de preferência, uma foto atualizada.
A corporação solicita ainda a colaboração da população para auxiliar na localização de Rita Mylena. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho policial pode ser repassada pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As ligações podem ser feitas por qualquer pessoa que tenha visto a desaparecida ou possua dados relevantes sobre o caso.


