Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Polícia apura 4 linhas de investigação sobre assassinato de cabeleireiro, no Vieiralves

Compartilhe
Polícia apura 4 linhas de investigação sobre assassinato de cabeleireiro, no Vieiralves

A polícia apura quatro linhas de investigação sobre o assassinato no cabeleireiro e maquiador de 23 anos, ocorrido na tarde quarta-feira (30) em um salão de beleza no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus. João Felipe Oliveira Martins foi atingido por quatro tiros. A Polícia Civil revelou alguns detalhes da investigação nesta quinta-feira (31).

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma ameaça de publicar conversas em uma rede social pode ter motivado o crime.

“Temos várias linhas de investigação e não dá para descartar nenhuma. O vídeo deixa claro que foi uma execução. Não estamos divulgando esses detalhes, mas a gente assimila essas informações e trabalha com fatos objetivos”, contou o delegado geral adjunto, Ivo Martins.

Redes sociais

A vítima era conhecida na capital e tinha um grande ciclo de relacionamentos. Nas redes sociais, o maquiador era popular e tinha cerca de 20 mil amigos.

No dia 7 de agosto, o cabeleireiro fez postagens em uma rede social ameaçando publicar imagens de conversas comprometedoras e que acabariam com um romance. Essa também uma das prováveis motivações investigadas.

“A gente percebe que ele tinha muitos relacionamentos, incluindo aí, não se sabe, algum relacionamento amoroso. Estamos checando todas essas informações. Não dá ainda para afirmar se foi [crime] passional ou relação com algum conflito”, disse Martins.

Ameaças

Segundo o delegado titular da DEHS, Juan Valério, amigos e colegas de trabalho foram ouvidos pelos investigadores. A polícia descobriu que a vítima troca de residência com frequência e suspeita que o cabeleireiro estivesse sob ameaças.

“Ele trocava constantemente de residência e isso também aponta que ele temia por alguma situação. Estamos fazendo análise de inteligência, inclusive do celular da vítima, mas sabemos se fato ele tenha sofrido ameaça pode não ter sido por telefone”, disse o titular da DEHS.

Com informações do G1

Saiba mais sobre o caso:

http://portalcm7.com/noticias/cabeleireiro-pode-ter-sido-morto-por-ameacar-revelar-traicao-de-ex-cliente/

http://portalcm7.com/noticias/policia/cabelereiro-e-executado-com-quatro-tiros-na-cabeca-dentro-salao-sempre-bella-no-bairro-nobre-de-manaus/

http://portalcm7.com/noticias/policia/video-mostra-o-cabeleireiro-sendo-executado-com-quatro-tiros-dentro-de-salao-de-beleza-sempre-bella-no-vieiralves/

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais