Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

PM que usou viatura de motel para se divertir com ‘casal aventureiro’ é investigado pela Corregedoria do Paraná

Compartilhe
PM que usou viatura de motel para se divertir com ‘casal aventureiro’ é investigado pela Corregedoria do Paraná

Brasil – O que deveria ser uma abordagem de rotina terminou em um escândalo sexual que agora é alvo da Corregedoria da Polícia Militar do Paraná. Um PM fardado aparece em um vídeo íntimo com um casal em um canavial, usando a própria viatura oficial como cenário da gravação.

As imagens, que circulam em sites adultos, mostram o policial abordando um carro estacionado próximo a um matagal, onde um homem e uma mulher mantinham relações sexuais. Em poucos segundos, o encontro ganhou outro rumo: o casal convidou o PM a participar da “aventura” e ele aceitou.

O vídeo, com cerca de 15 minutos, mostra a mulher pedindo autorização para filmar, e o policial permitindo. Em um dos momentos, a cena acontece dentro da viatura, com as portas abertas, e depois sobre o capô do veículo oficial.

Segundo a própria mulher, que publicou o material em uma plataforma de conteúdo adulto, o objetivo da gravação era comercializar o conteúdo para seguidores que consomem esse tipo de material.

Investigação em andamento

Em nota, a Polícia Militar do Paraná confirmou que já identificou o agente. O levantamento foi feito pela Diretoria de Inteligência (DINT) em conjunto com a Corregedoria-Geral (COGER). A corporação instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias e responsabilidades do caso.

A PMPR também ressaltou que não compactua com condutas que afrontem os valores da instituição e que não tolera comportamentos capazes de comprometer a imagem da corporação diante da sociedade. O município onde o caso ocorreu não foi informado.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais