Personal acusado de apresentar ketamina para a família de Djidja presta depoimento em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na manhã desta terça-feira (4), o personal trainer Hatus Silveira se dirigiu até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta na última terça-feira (28) em Manaus.
A morte de Djidja, por suspeita de overdose, foi o estopim para uma série de questionamentos sobre as circunstâncias em que ocorreu. Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe da ex-sinhazinha, estão presos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Hatus, por sua vez, foi acusado de ter sido o responsável por apresentar a substância ketamina, anestésico para cavalos, à família. Junto a outros anabolizantes, os Cardoso teriam começado a utilizar a ketamina em busca do “corpo perfeito” e se tornado dependentes químicos.
O personal trainer nega a acusação. Ele afirma que a ketamina nunca seria utilizada como suplemento para uma vida fitness, uma vez que a musculação demanda força e o anestésico paralisa o indivíduo.