Paraquesdista desaparece em Manaus após forte temporal
Manaus – A paraquedista identificada como Ana Carolina Silva, 26 anos, continua desaparecida após ser arrastada pelos ventos durante chuva intensa na tarde desta sexta-feira (15).
Quatro paraquedista acabaram despencando na zona Oeste da capital amazonense. Dois teriam caído no rio Negro e um na avenida Brasil, do bairro Compensa. Uma quarta paraquedista continua desaparecida.
De acordo com preliminares da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), várias pessoas ligaram para relatar o momento dos acidentes.
A lancha Rio Negro do Pelotão Fluvial está realizando buscas para tentar localizar os paraquedistas. Informações preliminares dão conta que um deles teria socorrido e outro estaria desaparecido.
Segundo o Cabo Marcus Freire do Corpo de Bombeiros, o pelotão localizou um equipamento de parequedas no meio do rio. “Aparentemente um dos que caíram no rio já foi encontrado, mas isso ainda é uma especulação”, afirmou.
A Lancha dos bomveiros foi ao local e verificou que havia materla de paraquedistas que possivelmente caíram no rio Negro, nas proximidades da Ponte do Iranduba. Porém não foi encontrada a paraquedista. Em seguida, a o CICC informou que um dos paraquedistas que caiu no Rio já foi resgatado, mas ainda há uma paraquedista desaparecida.


