Pai tarado suspeito de abusar sexualmente das três filhas

“A palestra visa o combate a crimes dessa natureza. Estamos trabalhando com ações psicoeducativas, neste primeiro momento em escolas da zona Leste da cidade, e a partir daí notamos um comportamento nas vítimas típico de quem sofre abuso. Então, com base nessas características e nos exames psicológicos, encaminhamos o caso para a Depca”, disse.
O homem estava separado da mãe das meninas e voltou a morar com a família.
“Os abusos consistiam em atos libidinosos perversos e diários, pois ele chegava a filmar e fotografar a genitália das filhas, sob a justificativa de querer saber se elas ainda era virgens. Elas afirmam que ele colocava um aparelho celular no bolso de uma calça velha no banheiro para filmá-las enquanto tomavam banho e arranjava qualquer desculpa para entrar no lugar enquanto elas estavam lá para vê-las despidas. A mãe sabia dos abusos e chegou até a ver ele “examinando” uma das meninas, mas não relatou nada por ele ser um homem muito violento. Ela também vai ser indiciada por estupro de vulnerável omissivo” declarou Tuma.
O autônomo foi indiciado por estupro de vulnerável, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


