Padastro é preso após estuprar enteada de 15 anos na Compensa
Manaus – Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil em frente à casa que morava, na tarde de segunda-feira por estupro de vulnerável, e apresentado à imprensa na manhã desta terça (27), no prédio da Delegacia Especializada em proteção a criança e ao adolescente (Depca).
Fotos: Portal CM7/ Alexandre Eudogio
Foi ao banheiro e deu à luz
O homem manteve relações sexuais com a própria enteada de 15 anos, no bairro compensa 2, Zona Oeste de Manaus e só foi descoberto pela mãe somente quando a jovem foi ao banheiro fazer xixi e deu à luz a uma criança para surpresa da família.
Segundo informações da delegada, Joyce Coelho, representante da Delegacia especializada em Proteção a Criança e ao adolescente (Depca), a menina não apresentava abdômen tão delatado:
“A adolescente não tinha barriga muito alta, não dava para perceber, só foi constatado quando ela foi ao banheiro e sentiu as dores e, mesmo por estar com o corpo em formação, ela nem sabia que estava grávida”, declarou a delgada.
Confissão do abuso
Após o triste acontecimento, a família e profissionais conversaram com a adolescente, na ocasião ela confessou ser abusada pelo padrasto há meses e ameaçada de morte caso falasse a sua mãe sobre o tratamento do padrasto.