No dia dos namorados, 12 pessoas são presas em Manaus após agredirem seus amados
Brasil – Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil prendeu doze suspeitos de crimes relacionados à violência doméstica durante a “Operação Afrodite”. As detenções ocorreram em diversas áreas da cidade.
A operação, iniciada na segunda-feira (10), foi resultado de um meticuloso levantamento de endereços dos suspeitos, realizado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
Entre os presos, destaca-se um homem de 42 anos com sete Boletins de Ocorrência (BOs) por perseguição, ameaças, descumprimento de medidas protetivas, violação de domicílio e violência psicológica. Outro detido, de 32 anos, possui quatro BOs por descumprimento de medida protetiva, perseguição e injúria. Um terceiro suspeito, de 27 anos, com dois BOs por descumprimento de medida e perseguição, incendiou a motocicleta da ex-companheira após o término do relacionamento.
A Polícia Civil reforça seu compromisso em proteger as vítimas, responsabilizar os agressores e promover a conscientização sobre a gravidade da violência doméstica.