Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulheres são presas suspeitas de comandar esquema de tráfico de drogas no Tarumã

Compartilhe
Mulheres são presas suspeitas de comandar esquema de tráfico de drogas no Tarumã

Manaus – As ex-presidiárias Rosiane Rego de Oliveira, 31, Leiliane Furtado, 26, e a dona de casa Adriane Nunes da Silva, 25, foram presas na tarde da última quinta-feira (9) na Rua 11, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital.
De acordo com o delegado Rodrigo de Sá Barbosa, do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rosiane é envolvida com o tráfico de drogas há oito anos. Ela assumiu os negócios do marido, Diego Coelho da Encarnação, 30 depois que ele foi preso, em 2012, por tráfico de drogas.

Conforme Barbosa, o trio foi preso através de um mandando de busca e apreensão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), investigação e também por conta de denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas.
 “A Rosiane comandava o tráfico de drogas na área, a Leiliane era uma espécie de olheira e vendia drogas, enquanto a Adriane guardava os entorpecentes”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Rodrigo Sá Barbosa, as mulheres foram presas com duas porções de cocaína em pedra e uma pedra grande de oxi, que tem alto poder de dependência para usuários de drogas.
Barbosa ressaltou que o filho, de 12 anos, de Rosiane confessou que a mãe vendia drogas na comunidade. À reportagem, as suspeitas não quiseram comentar sobre como funcionava o tráfico de drogas na localidade.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que Rosiane já respondia por tráfico de drogas e em julho de 2016, tentou entrar com dinheiro e celular na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) para entregar o material para Diego Encarnação. Leiliane também responde um processo por tráfico de drogas.
O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais