Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulheres do PCC executam jovens com mais de 50 facadas

Compartilhe
Mulheres do PCC executam jovens com mais de 50 facadas

Boa Vista – Na noite desta quarta-feira, 15, duas jovens foram brutalmente assassinadas por integrantes do PCC. As jovens foram sequestradas e executadas a tiros e facadas na zona periférica de Boa Vista, Roraima.

Os crimes teriam sido fotografados e filmados pelos próprios criminosos. Acredita-se que os responsáveis pelo homicídio seja uma quadrilha composta por 9 integrantes, sendo que quatro, são mulheres que se encarregaram de torturar e matar as vítimas. Uma das vítimas foi morta com mais de 50 facadas. Antes da execução, as suspeitas tiraram selfies, armadas com facões e punhais. As imagens e vídeos tirados durante o sequestro teriam sido enviadas para o líder do PCC em Roraima, que está detido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

O corpo de Arali Dayane Cardoso de Oliveira, 19, foi encontrado no dia seguinte ao assassinato. As imagens chegaram até a Polícia Civil, que em conjunto com a Dicap (Divisão de Captura) da Sejuc, conseguiu identificar as criminosas responsáveis pelo ato. Elas confessaram o crime, mas não souberam dar as coordenadas de onde o corpo foi deixado. A outra vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, não teve o corpo encontrado. A delegada responsável pelo caso, Mirian Di Manso, informou que as mulheres não lembram o local exato em que o corpo foi enterrado.

Com informações do Folha Web



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais