Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher tem cabeça arrancada por traficantes após entregar criminosos para a polícia; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Anna Luiza Lima Brito, jovem de 21 anos que foi testemunha do assassinato de Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, ocorrido dentro de um mercado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na noite de segunda-feira (23), foi encontrada morta 24h depois do crime do rapaz.

A 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis) investiga as circunstâncias do homicídio da jovem, que teve o corpo encontrado esquartejado, na manhã de quarta-feira (25), na região da BR-367, no mesmo município.

Um vídeo que circula em grupo de aplicativos de mensagens instantâneas mostram os traficantes da região arrancando a cabeça de Anna Luiza.

“Quem nós pegar dando nossos nomes, vai ficar assim, vai ficar feio (…) V@gabund@, tava dando fita pros comédios, se fud3u”, disse o responsável pelas filmagens.

Veja:

A Polícia Civil informou que existem indícios da autoria do crime e diligências são realizadas pela unidade para localizar os suspeitos. Não há ainda detalhes se a morte tem relação com o crime do mercado.

Morte em mercado

Anna Luiza estava com Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, fazendo compras em um mercado. O jovem estava conversando com a possível namorada e não percebeu a presença do atirador, vestido de preto e com um capacete na cabeça.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, posteriormente, divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Em um dos ângulos, é possível ver que além do casal, outras pessoas estavam no mercado. Uma criança e um homem saíram correndo do local quando ouviram os disparos.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais