Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher que morreu após ter sido baleada dentro de carro de aplicativo no Jorge Teixeira é identificada

Compartilhe
Mulher que morreu após ter sido baleada dentro de carro de aplicativo no Jorge Teixeira é identificada

Manaus – Na noite deste domingo (13), uma mulher supostamente identificada como Débora Rayane Prado, de 24 anos, morreu após ser alvejada a tiros no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Na ocasião, a mulher estava dentro de um carro de aplicativo na companhia do marido quando o pior aconteceu.

 

De acordo com o motorista do veículo, que não quis se identificar por medo, Débora solicitou a corrida e em um trecho da viagem, começou a ser seguida por dois homens em uma moto. Os criminosos se aproximaram do veículo, um Fiat Uno de cor branco, e dispararam cerca de quatro vezes contra a janela em que a mulher estava. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

Ao realizarem os disparos, os bandidos fugiram rapidamente e o motorista, desesperado, dirigiu até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na esperança de salvar a vida de Débora.

Ao dar entrada na urgência do hospital, a vítima acabou não resistindo e morrendo. O marido dela, bastante abalado, relatou que não faz ideia da motivação do crime pois Débora era trabalhadora e de bem, ele acredita que ela foi morta por engano.

O corpo de Débora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais